quinta-feira, 25 de julho de 2019

Algarve | Comércio de Loulé mais animado

Arranca esta sexta-feira, 25 de julho, a segunda edição da iniciativa “O Comércio nas 7 Quintas”, um programa que aposta na promoção do comércio local de Loulé durante o período de verão, época alta do turismo algarvio e em que são muitos os turistas que visitam aquela cidade.
Tendo como epicentro as principais artérias deste centro urbano, onde se encontra a maior parte dos espaços comerciais, a animação vai ser levada para a porta das lojas em 7 quintas-feiras seguidas.
Nesta primeira noite, e coincidente com o 25.º Festival Internacional de Jazz de Loulé, o comércio da Praça da República recebe a exposição dos 24 cartazes referentes aos anos anteriores do Festival, organizado pela Casa da Cultura de Loulé. A restauração e bares convidam a jantar antes da abertura do Festival, ou a dois dedos de conversa depois do espetáculo. 
No decorrer da noite, as lojas estarão abertas, haverá animação de rua e animação infantil. Entre as várias iniciativas destaca-se o “Menu 7 Quintas”, que a Loulé Beer District (cerveja artesanal) preparou juntamente com a Acqua&Farina Laboratório de Pizza e com a Bean17 Coffee, ao som da música do DJ Xminder. 
Paralelamente, a Loja Skulk acolhe o workshop “Descobre e valoriza o teu corpo como???!!”, com Alexandra “by Vanstalle”. Já na Rua Condestável Dom Nunes Álvares Pereira, o visitante é convidado a assistir a um DJ set do DJ Andjo, ao mesmo tempo que poderá degustar a seleção de gins que a Taberna dos Frades preparou. 
Cada espaço comercial preparou dinâmicas próprias para melhor receber o público.
Esta é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Loulé, ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e empresários do comércio Local, cujo propósito é dinamizar e valorizar o comércio em Loulé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário