sexta-feira, 19 de julho de 2019

Centro | CoimbraShopping recebe Eduardo Madeira



27 e 28 de Julho animado no CoimbraShopping,com Eduardo Madeira e muitas surpresas

Durante o fim de semana de 27 e 28 de Julho, o CoimbraShopping vai ser palco de animados momentos - pode contar com stand-up comedy, animação de DJ, jogos e passatempos, oferta de brindes, entre muitas outras surpresas! E tudo, totalmente gratuito.

Estes momentos ocorrem por ocasião da campanha promocional “CoimbraShopping Vale+”, cujo período de compras ocorre de 1 a 27 de Julho, tendo lugar a entrega de vales de desconto no dia 28 de Julho (poderá consultar todo o regulamento na página do centro).

Sábado, dia 27 de Julho, Eduardo Madeira sobe ao palco na zona da restauração para um momento de stand-up comedy. Esta divertida ação, completamente gratuita, decorre às 21h00 e promete tirar várias gargalhadas aos visitantes que estejam presentes. Este é também o último dia de compras para poder participar na entrega de vales da campanha promocional, no domingo, dia 28 de Julho.

Durante todo o fim de semana poderá contar com diversas animações, entre as 15h00 e as 20h00, em que toda a família poderá participar. Na zona da restauração teremos a atuação do DJ Rui Tomé e no piso 0 e piso 1 irá ter lugar a ofertas de brindes, bebidas frescas de verão, jogos, passatempos com direito a Photopoint e outras surpresas que o CoimbraShopping preparou para este fim de semana especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário