terça-feira, 6 de agosto de 2019

14ª edição da Criativ(a)rte este fim de semana no Jardim do Bambi em São Pedro de Moel

É já no próximo fim-de-semana, dias 10 e 11 de agosto, que o Jardim do Bambi, em São Pedro de Moel, recebe a 14ª. edição da Criativ(a)rte, que apresenta uma feira de artes, animação de rua, espetáculos musicais, atividades desportivas e infantis. A participação é gratuita.

Organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande, com o apoio do café Bambi e da PROTUR - Associação de Comerciantes de São Pedro de Moel, a Criativ(a)rte tem como objetivo dinamizar São Pedro de Moel e proporcionar a todos os participantes um espaço físico, agradável e acolhedor no qual, quer de forma individual quer coletiva, possam apresentar os seus projetos, iniciativas e ações, com destaque para o artesanato e produtos regionais.

A Criativ(a)rte oferece ainda um vasto e diversificado programa cultural, com a finalidade de divertir o público de todas as idades. Em família ou com os amigos, não falte a esta iniciativa que se junta a tantas outras que estão a animar o verão em São Pedro de Moel.

Programa 14ª Criativ(a)rte - Feira de Artes | Jardim do Bambi - São Pedro de Moel

10 de agosto

17h00-00h00
Insuflável Panda e Espaço de Pinturas Faciais
As divertidas mascotes Unicórnio e Bob Esponja vão estar à tua espera! Vem conhecê-los e divertir-te a valer com eles.
  
17h00 às 22h00
Vem experimentar a última novidade em eventos, o Photo Booth - Junta a família e os amigos, escolhe os adereços que mais gostas, e depois de muitas risadas, regista o momento para mais tarde recordares.

17h00 às 20h00
Os “Seres do mar” vão invadir o Jardim do Bambi, trazendo muita animação para miúdos e graúdos.

18h00 às 20h00
Animação de rua com o grupo musical Banda às Riscas
Com um repertório de cariz tradicional, temas do imaginário coletivo e circense, a animação da Banda às Riscas assenta na importância de despertar, na sociedade em que vivemos, o lado mais simples da vida: o sorriso!

20h00 às 21h00
Animação de rua com os “Piratas Malabaristas”
Dois piratas bem divertidos que fazem malabarismos e muitas peripécias para encontrar o tesouro perdido.

21h00 . Espetáculo com Irmãos Esferovite
Uma aventura musical e circense de quatro palhaços que contam histórias disparatadas do quotidiano. O público é convidado a entrar neste mundo poético e clownesco, e a participar ativamente, tornando cada apresentação um momento único e irrepetível.

22h00 . Espetáculo de palco “Karingana Blues”. Uma dramatização que conta com uma série de personagens “habitantes das diversas histórias lusófonas”, com música ao vivo, em que o público é constantemente convidado a participar e a interagir.


11 de agosto

14h00 às 20h00
Insuflável Oceano e Espaço de Pinturas Faciais
As divertidas mascotes Pato Donald e o Panda vão estar à tua espera! Vem conhecê-los e divertir-te a valer com eles.

Vem experimentar a última novidade em eventos, o Photo Booth - Junta a família e os amigos, escolhe os adereços que mais gostas, e depois de muitas risadas, regista o momento para mais tarde recordares.

14h00 às 16h00
Animação de rua com “Os Vasos”
Três animadores muito interativos e brincalhões que irão divertir miúdos e graúdos.

14h30 e 17h30
Animação de rua com a banda Funk You Brass Band
Banda composta por nove músicos, oriundos dos mais variados backgrounds musicais, que partilham o gosto pela música funk, pop e disco. Esta linha de influências, associada a uma sonoridade típica das brass band’s americanas de New Orleans, resulta numa autêntica sopa de boa música e grande diversão. Funk You é energia! Funk You é festa!

15h30 às 18h00
Animação de rua com o Projeto EZ Verde.
Um projeto de cariz ecológico, onde um apicultor e um jardineiro irão interagir com o público, lembrando a todos a importância do Meio Ambiente e da Mãe Natureza.

16h30
Espetáculo de Novo Circo “O Circo de Mr. Palito”.
Um espetáculo de circo com muitas palhaçadas, malabarismos e magia, em que o artista (clown) se transforma em vários personagens alusivos ao mundo fantástico do circo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário