sábado, 3 de agosto de 2019

Algarve | Festival da Sardinha nos Olhos de Água

Como já vem sendo habitual no mês de Agosto, o largo junto à praia de Olhos de Água veste-se a rigor para receber o Festival da Sardinha, que todos os anos leva à pequena vila piscatória do concelho de Albufeira as melhores sardinhas, servidas a sair diretamente da brasa, acompanhadas por batata cozida, salada de tomate à montanheira e pelo excelente vinho algarvio.
A Festa arranca na próxima quinta-feira, 8 de agosto, e prolonga-se por mais dois dias, até sábado, 10 de agosto.
A abertura do recinto está marcada para as 20h00 do dia 8 de agosto. Depois, os visitantes são convidados a dançar ao som de música de baile com “Miguel Cruz e Tomás Faísca”.
No dia seguinte, 9 de agosto, o baile inicia às 21h00 com o mesmo grupo da véspera, seguindo-se, pelas 22h30, a atuação da banda de hip-hop “Girls Family”.
O certame encerra no sábado, 10 de agosto, sendo que neste dia a animação continua com muita música para dançar com os “Irmãos LA”. Depois do baile, que à semelhança dos restantes dias começa pelas 21h00, o Rancho Folclórico de Olhos de Água fecha o programa de animação. Durante os três dias o recinto encerra à 01:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário