domingo, 4 de agosto de 2019

Município de Anadia atribui apoios a Associações

Resultado de imagem para Município de Anadia atribui apoios a Associações
O executivo da Câmara Municipal de Anadia deliberou atribuir, na sua reunião extraordinária do passado dia 31 de Julho, apoios financeiros no valor global de mais de 20 mil euros a diversas coletividades e agentes desportivos do concelho para comparticipar as suas atividades e projetos.
Assim sendo, a Associação Cultural do Poço foi contemplada com uma verba de 10 mil euros destinada a apoiar a realização de obras de requalificação e beneficiação do edifício do Centro Cultural do Poço.
Ao piloto anadiense, João Rôlo, foi deliberado atribuir um apoio de 5 mil euros para comparticipar a sua participação na 12ª edição do rali “África Eco Race” que irá decorrer entre 5 e 19 de Janeiro de 2020, ligando o Mónaco a Dakar.
À Secção de Motorismo do Centro Social, Cultural e Recreativo da Poutena foi atribuído um apoio de três mil euros para fazer face às despesas com a realização da Prova do Campeonato Nacional de Supercross – SX Poutena 2019 que teve lugar,no sábado, dia 3 de Agosto, na Pista do Areeiro, na Poutena, Freguesia de Vilarinho do Bairro.
O executivo deliberou ainda atribuir uma verba de 1.500 euros à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Óis do Bairro para apoiar a realização do Dia da Comunidade que decorreu no passado dia 28 de Julho.
À União Recreativa Ferreirense foi dado um apoio de 682,65 euros para aquisição de um novo sistema de som e imagem a instalar na sede da coletividade, tendo em conta os diversos eventos que aí se realizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário