sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Algarve | Projeto de Delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Olhão em discussão pública

Está a iniciar-se o período de discussão pública relativa ao projeto de delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Olhão e respetiva Operação de Reabilitação Urbana, bem como o respetivo Programa Estratégico de Reabilitação Urbana.
Os interessados têm um prazo de 22 dias úteis para procederem à formulação de sugestões e prestação de informações sobre quaisquer questões relacionadas com este documento.
Isso deve ser feito mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara de Olhão, devidamente identificado, diretamente nos serviços da Câmara Municipal de Olhão, através dos correios ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: geral@cm-olhao.pt.
A delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Olhão e respetiva Operação de Reabilitação Urbana, bem como o seu Programa Estratégico de Reabilitação Urbana podem ser consultados no sítio da Câmara Municipal de Olhão (http://www.cm-olhao.pt/) ou diretamente nos serviços da Divisão de Planeamento e Ação Social da Câmara Municipal de Olhão, no Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário