domingo, 8 de setembro de 2019

Sul | Grupo Libertas reforça equipas no Algarve

O grupo imobiliário Libertas quer reforçar as suas equipas no Algarve de forma a acompanhar o investimento programado para a região. Em comunicado, o presidente do conselho de administração do grupo, António Gonçalves, refere que é política do grupo “formar equipas estáveis e de longo prazo” de forma a responder eficazmente a uma carteira de projetos que assegura a permanência na região durante muitos anos. 
 Os responsáveis pelo grupo, para além de estarem apostados em recrutar recursos humanos na região, estão a igualmente a privilegiar os fornecedores locais. A empresa conta com parcerias consolidadas com diversas empresas locais de referência, de que são exemplo as empresas Américo Oliveira e Lopes, a Maja ou a IHome.
As áreas de atuação do grupo  são, para além da imobiliária, o turismo, as energias renováveis e a agricultura biológica. Todas elas com certificação ambiental ISO14001.
A empresa, regista uma média de construção de 200 alojamentos/ano no Algarve, tem atualmente em desenvolvimento na região a segunda fase do empreendimento “Lux Garden”, um condomínio de luxo a zona noroeste da capital algarvia, um projeto com 400 fogos em Albufeira e um conjunto de moradias no concelho de Lagoa. Em carteira estão ainda outros projetos nos concelhos de Tavira e Portimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário