quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Torres Vedras | VIMEIRO RECEBE 38ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE SALTOS INTERNACIONAL


O 38º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro está de regresso a Porto Novo, em Torres Vedras, entre 13 e 15 de setembro. A competição, que se assume como uma referência para os amantes da modalidade, irá decorrer no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, recebendo cerca de 100 cavaleiros e 200 cavalos de vários pontos do mundo.

O concurso conta com provas internacionais de 1.20 m a 1.45 m, assim como provas para os mais jovens de 1 m e 1.10 m.

No entanto, as atenções estarão viradas para o Grande Prémio de qualificação para o Ranking Mundial da Federação Equestre Internacional, que decorre durante a tarde do dia 15 de setembro.

Sublinhe-se que Paul Connor será o course designer do concurso. Atualmente sediado em Hong Kong, o inglês vem pela primeira vez a Portugal desenhar os percursos da competição, sendo auxiliado pelo português José Santos. O evento contará, ainda, com o apresentador Marcos Almeida Rodrigues, que dará voz a todo o espetáculo desportivo.

As competições internacionais de hipismo do Vimeiro já fazem parte dos destinos prediletos dos cavaleiros portugueses e estrangeiros, sendo um ponto de encontro de excelência para a prática do desporto equestre.

O 38º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro tem o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário