terça-feira, 19 de novembro de 2019

Sociedade | Manifestação assinala Dia Internacional para a eliminação da Violência contra as Mulheres


No Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, data que se assinala na próxima segunda feira, dia 25 de novembro, realiza-se pelas 18 horas, no Largo do Papa, em Leiria, a manifestação #NEMMAISUMA promovida pela Mulher Séc. XXI em parceria com a Câmara Municipal de Leiria. 

Todos(as) são importantes na luta pelo fim da violência. Por isso, não falte e traga roupa preta, numa homenagem simbólica às mulheres vítimas de violência. 

Para mais informações siga o link https://bit.ly/2QyrUoT

A Mulher Século XXI 
Associação de Desenvolvimento e Apoio às Mulheres é uma Organização Não Governamental dos Direitos das Mulheres, reconhecida como Instituição de Utilidade Pública, sediada em Leiria, mas de âmbito nacional. 

Constituída em 2001, a Mulher Século XXI visa promover a Igualdade de Género e a Cidadania, bem como prevenir e combater a Violência de Género, em especial, a Violência Doméstica, a Violência no Namoro e a Violência Doméstica Contra Pessoas Idosas, adequando as suas ações em conformidade com as orientações estratégicas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário