terça-feira, 10 de dezembro de 2019

NADADORES DA SOCIEDADE COLUMBOFILA CONQUISTARAM SEIS TÍTULOS NO TORNEIO ZONAL NORTE DE JUVENIS


A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense conquistou este fim de semana 6 títulos de Campeã Zonal, no Torneio Zonal Norte de Juvenis, que decorreu nos passados dias 6,7 e 8 de dezembro na Piscina Municipal da Mealhada. 

Esta competição dirigida ao escalão de juvenis, contou com a participação de 236 atletas em representação de 48 clubes, oriundos das Associações de Natação do Minho, do Norte de Portugal, Nordeste, Centro Norte(Aveiro) e Associação de Natação de Coimbra. 

Pela Sociedade Columbófila, competiram os nadadores José Rocha, Marisa Nobre, Diana Tinoco, e Guilherme Cardoso, que alcançaram os mínimos de participação para este torneio, resultando as suas prestações na conquista de 10 pódios. 

Os maiores destaques vão para os 4 títulos em Juvenil B conquistados por Diana Tinoco nos 100 e 200 Mariposa e nos 200 e 400 Estilos. 

No mesmo escalão Guilherme Cardoso viria a conquistar o ouro nos 200 e 400 livres obtendo a 3ª posição nos 1500 Livres. Em juvenil A, Marisa Nobre viria a sagrar-se vice-campeã zonal nos 200 Costas, sendo 3ª nos 400 e 800 Livres. 

Em termos coletivos, a Sociedade Columbófila obteve a 4ª posição no medalheiro com 6 títulos, o Clube Natação Galitos venceu com 11 títulos, em 2º ficou o Futebol Clube do Porto com 10 e em 3º lugar o Clube Natação de Vila Nova Famalicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário