sábado, 4 de janeiro de 2020

Arronches | EMPREITADA NO CENTRO CULTURAL RECEBE TRABALHOS COMPLEMENTARES

    Empreitada no Centro Cultural recebe trabalhos complementares

Intervenção no Centro Cultural de Arronches continua a decorrer, tendo sido adjudicados trabalhos complementares à mesma empresa que está a realizar a obra.

O Centro Cultural de Arronches encontra-se a receber uma profunda intervenção que se iniciou no passado verão e que prevê a substituição do sistema de Ar, Ventilação e Ar Condicionado e recuperação da cobertura do edifício, que se encontrava já algo degradada.

A complexidade da obra exigiu alguns trabalhos complementares, não previstos no projeto da empreitada, ficando a execução dos mesmos acordada entre a empresa construtora e a autarquia adjudicatária, respetivamente o grupo EFIMA – Eficiência, Instalações e Manutenção, Ld.ª e o Município de Arronches.

Cumprindo os trâmites legais, o contrato para adjudicação destes trabalhos complementares foi assinado na passada segunda-feira, dia 30 de dezembro, entre a presidente da Câmara Municipal, Fermelinda Carvalho e o gerente da empresa responsável pela obra, Rui Fialho, estando previsto o investimento de 2.819,49€ por parte do Município, conforme descrito no documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário