domingo, 8 de março de 2020

Coimbra | Workshops para estudantes de Enfermagem

A Secção Regional do Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros organiza anualmente vários workshops para alunos das oito instituições de ensino superior de enfermagem da sua área de abrangência.

Desde o início do ano, Valter Amorim, Presidente do Conselho Jurisdicional Regional da SRCentro, tem vindo a dinamizar workshops de ética e deontologia para os alunos do 1º ano, e de integração à vida profissional para os estudantes finalistas da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Escola Superior de Saúde de Viseu, Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa, Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias de Castelo Branco, Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget de Viseu, Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria, Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico da Guarda.

A organização destes workshops resulta dos protocolos de cooperação estabelecidos entre a SRCentro e as oito instituições superiores de ensino de enfermagem, uma meta atingida pelo Presidente do Conselho Directivo da SRCentro, Ricardo Correia de Matos, em 2018 (mandato anterior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário