sexta-feira, 6 de março de 2020

Engº Filipe Silva ao lado da população na luta contra o aumento da fatura da água

O Vereador Engº Filipe Silva é contra e votou contra o brutal aumento da fatura da água e está ao lado da população na sua luta para reverter o problema criado pelo PS e o seu aliado MFi

O PSD, através do seu Presidente e Vereador Engº Filipe Silva depois de ter apresentado o assunto à Sra. Provedora de Justiça solicitou à DECO que se pronuncie sobre toda esta problemática que afeta a população do concelho de Figueiró dos Vinhos.

Mais do que perguntas são precisas respostas e soluções.

O PSD atento às preocupações e inquietações da população, com a legitimidade que lhe advém de, em devido tempo, ter alertado para o que poderia acontecer e de ter votado contra estes brutais aumentos, para além da acção politica que não deixará de desenvolver no sentido de reverter estes tarifários, procurará junto de entidades competentes para o efeito respostas e soluções que venham ao encontro das expectativas dos Figueiroenses para este problema criado pelo PS com o apoio do seu aliado MFi.

Mais do que perguntas são precisas respostas e soluções e é isso que procuramos fazer para bem dos Figueiroenses, das famílias, dos comércios, das empresas e das Associações e Instituições do Concelho.
Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário