segunda-feira, 9 de março de 2020

MUNICÍPIO DA COVILHÃ ENTREGA APOIOS AO ASSOCIATIVISMO


A Câmara Municipal da Covilhã informa que se realiza no dia 21 de março, sábado, às 14.30 horas, no Auditório Municipal, a Cerimónia de assinatura e entrega dos Contratos-Programa relativos aos apoios concedidos no âmbito do Regulamento de Apoio ao Associativismo. 

O período de candidaturas aos apoios num montante de 300.000,00 € (trezentos mil euros) decorreu entre 01 de outubro e 29 de novembro de 2019. Seguindo a calendarização estabelecida no Regulamento, a publicação dos resultados preliminares teve lugar em janeiro de 2020, seguida da publicação dos resultados definitivos em fevereiro de 2020. Foram aprovadas: 88 candidaturas na linha de apoio à Atividade Regular; 21 candidaturas na linha de apoio ao Investimento e Aquisição de Equipamentos; 8 candidaturas na linha de apoio à Atividade Pontual de Caráter Supraconcelhia. 

A cerimónia incluirá também a assinatura de um Protocolo entre o Município da Covilhã e a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, que permite criar e instalar na cidade da Covilhã o “Gabinete Centro” desta instituição, a funcionar no Condomínio Associativo Covilhanense (CAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário