segunda-feira, 9 de março de 2020

MÁRIO DANIEL TRAZ "MINUTOS MÁGICOS" A TORRES VEDRAS

O espetáculo Minutos Mágicos, de Mário Daniel, passa, no próximo dia 14 de março, a partir das 21h30, pelo palco do Teatro-Cine de Torres Vedras.
Minutos Mágicos marca o regresso deste consagrado mágico – o que obteve maior share de audiências na última década na televisão portuguesa - aos palcos nacionais, num novo e interativo espetáculo criado para a intensa participação do público.
Minutos Mágicos é um espetáculo para toda a família que desafia o espetador e os seus sentidos, que faz até os mais céticos acreditarem no impossível. Nele, Mário Daniel mantém o seu característico sentido de humor e descontração, levando toda a plateia por uma viagem sem clichés ao mundo da magia.
O preço dos bilhetes para se assistir a Minutos Mágicos – O Espetáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 15€ (plateia) e 12,5€ (balcão).

“Não consegue acreditar nos seus próprios olhos quando vê Mário Daniel na televisão a fazer as suas incríveis e inexplicáveis ilusões? Acha impossível? Truque de câmara? Então prepare-se para se arrepiar quando o vir ao vivo, num palco próximo de si, mesmo diante dos seus olhos, a quebrar todas as regras da lógica”.

Ficha Técnica
Produção: Mário Daniel Produções
Ideia original de: Mário Daniel e Cláudia Pedrosa
Criação de: Mário Daniel, Cláudia Pedrosa e Leandro Morgado
Interpretação: Mário Daniel
Textos: Mário Daniel, Leandro Morgado e Ana Pereira
Designer de Cenografia: Tiago Pires
Designer de Luz: Diogo Barbedo       
Direção de Cena: Cláudia Pedrosa
Operação de Som, Luz e Vídeo: Paulo Lourenço
Assistentes de Palco: João Braga, Paulo Monteiro, José Oliveira
Operador de Câmara: João Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário