sexta-feira, 3 de abril de 2020

Vestido ‘trai’ Cristina Ferreira e deixa apresentadora com as cuecas de fora

Cristina Ferreira optou por um vestido midi com padrão floral para o programa desta sexta-feira, dia 3 de abril. Apesar de comprido, o modelito traiu a apresentadora.

Cristina Ferreira optou por encerrar a semana com um vestido que acabou por mostrar demais. A apresentadora das manhãs da SIC apresentou-se no Programa da Cristina desta sexta-feira, dia 3, com um vestido midi, com padrão floral, em tons de branco e cor-de-rosa. Um vestido «muito bonito», de acordo com os fãs mas que acabou por tramar a comunicadora. Isto porque, segundo os mais atentos, é possível ver as suas cuecas.

«Vê-se a cueca branca. É muito lindo, mas não havia necessidade» revelou uma seguidora nas redes sociais de Cristina Ferreira. O alerta à estrela da SIC não foi bem visto e há quem tenha saído em sua defesa: «Vê-se onde?», «que vestido tão bonito», «estás muito bonita Cristina», são alguns exemplos.

Cristina Ferreira trabalha com equipa reduzida

De recordar que Cristina Ferreira tem sido uma das pessoas em Portugal que mais tem sensibilizado as pessoas para que fiquem em casa nestes tempos de quarentena e isolamento social devido à Covid – 19. Depois de uns dias em quarentena, a apresentadora regressou aos estúdios de Carnaxide e tem feito muitas das entrevistas através das novas tecnologias.
Com ela, está Ben – Rúben Vieira – e outros elementos do Programa da Cristina. Ainda assim, é de salientar que a equipa foi reduzida e são muitos aqueles que estão em casa.

Texto: Márcia Alves/Impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário