quinta-feira, 21 de maio de 2020

Empresa de Vagos disponibilizou Alcogel para alunos dos 11º e 12º anos do Concelho

Mistolin PRO - Home | Facebook
Enquadrado no regresso às aulas presenciais dos alunos do 11º e 12º anos de escolaridade do concelho de Vagos, a empresa Mistolin Pro, uma das empresas de referência do concelho de Vagos, entregou a cada um dos alunos um frasco de 75ml de Alcogel.
Agrupamento de Escolas de Vagos, bem como do Colégio Nossa Sra. da Apresentação, em Calvão, tiveram um regresso às aulas pautado por uma serenidade e posturas exemplares, tanto dos corpos docentes como dos próprios alunos. Para apoiar estas instituições, e pensando na máxima necessidade de prevenção no quadro da pandemia COVID-19, a empresa Mistolin Pro, tomou a iniciativa entregar uma embalagem individual reutilizável a cada um dos alunos.

Juntamente com um Refilling Point colocado em cada escola, que permite aos alunos e corpos docentes recarregar a sua embalagem sempre que necessário, a Mistolin Pro conseguiu criar uma solução ecológica simples, segura e inovadora, para que todos tenham acesso a um produto essencial no combate a esta pandemia.
No Grupo MSTN, e em todas as empresas que o compõem, as preocupações sociais e ambientais são parte integrante das estratégias de gestão adotadas. E esta embalagem entregue a cada aluno, foi cuidadosamente pensada para, mais uma vez, alertar a sociedade e a população mais jovem para a importância de uma utilização responsável do plástico, apelando a comportamentos mais responsáveis e amigos do ambiente.
A empresa afirma estar convicta "de que as nossas atitudes se repercutem na comunidade, e especialmente e muito diretamente nos nossos colaboradores, maioritariamente habitantes do concelho de Vagos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário