sábado, 27 de junho de 2020

Intervenção no centro histórico de Silves provoca corte de circulação automóvel na rua da cadeia, rua da sé e rua da porta de loulé até dia 3 de julho

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que a circulação automóvel na Rua da Cadeia, Rua da Sé e Rua da Porta de Loulé encontra-se interrompida previsivelmente até dia 3 de julho. Este condicionamento decorre da necessidade de realização de trabalhos de escavação e ligação da rede de média tensão, no âmbito da 3.ª fase da empreitada de reabilitação urbana do Centro Histórico de Silves. O acesso pedonal continuará a ser garantido.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos automobilistas pelos transtornos causados.

Recordamos que a Reabilitação do Centro Histórico de Silves tem vindo a decorrer faseadamente desde 2017, procurando-se com esta obra introduzir grandes melhorias ao nível dos pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de eletricidade, iluminação pública e telecomunicações), circulação pedonal e de veículos e qualidade de vida de residentes e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário