terça-feira, 14 de julho de 2020

Águeda Living Lab reabre ao público com novas medidas de segurança

Espaço dedicado ao desenvolvimento de soluções criativas reabriu na passada quinta-feira.
 
O Águeda Living Lab (ALL) reabriu as suas portas ao público, na quinta-feira passada, após o encerramento efetuado em consequência da pandemia de COVID-19. A reabertura acontece agora com a implementação de novas medidas de segurança em resposta às exigências que o contexto atual impõe. 

Assim, a entrada no ALL, localizado na Rua Luís de Camões, apenas poderá ser efetuada desde que cumprida a legislação em vigor, nomeadamente o uso de máscara ou viseira, e a obrigatoriedade de desinfeção das mãos à entrada e saída do ALL, sendo que o atendimento no ALL cumprirá as mesmas regras. 

Entre as medidas implementadas destacam-se a redução do número de utilizadores em simultâneo, a realização de ações de higienização dos equipamentos, a disponibilização de álcool-gel desinfetante para uso dos visitantes e o agendamento/pré-inscrição das visitas através do telefone 234 180 155 ou do email all@cm-agueda.pt (sujeito a confirmação) para os seguintes intervalos horários: 10h30-11h20, 11h30-12h20, 14h30-15h20, 15h30-16h20, 16h30-17h20, sendo obrigatória a espera no exterior do edifício. 

Conforme o estabelecido nas recomendações da DGS, no interior do ALL deve ser mantida a distância social de segurança de dois metros. 

Com a reabertura ao público, o ALL pretende continuar a oferecer um espaço de cooperação ativa, num ambiente de inovação, criatividade e experimentação e em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário