domingo, 30 de agosto de 2020

Altice Forum Braga lança aplicação móvel


Após o lançamento do renovado website e da plataforma que permite visitas virtuais ao espaço, o Altice Forum Braga apresenta agora uma app, com funcionalidades únicas a nível nacional, para estar ainda mais perto do seu público.

A App do Altice Forum Braga está já disponível para todos os dispositivos Android e iOS e foi lançada como ferramenta principal na divulgação dos seus eventos. A partir de agora, é possível consultar a agenda completa das atividades que irão ter lugar no Altice Forum Braga, definir os eventos favoritos e receber notificações segmentadas ao perfil de cada utilizador. Ao permitir a escolha das categorias favoritas de eventos, o utilizador irá conseguir receber em primeira mão todas as novidades de acordo com os seus interesses.

Contribuindo para aproximar quem visita o Altice Forum Braga, o aplicativo vem reforçar, a par do recente lançamento do site [http://www.forumbraga.com], a presença digital do espaço para eventos que é já uma referência no norte do país. Carlos Silva, Administrador Executivo da InvestBraga, entidade gestora do espaço, adianta que “com esta App queremos ficar ainda mais próximos do público que nos visita, numa altura em que é preciso reafirmar a segurança e a retoma dos eventos”. Salienta ainda que “os utilizadores que instalarem a aplicação serão sempre os primeiros a receber a informação sobre os nossos eventos, podendo até beneficiar de vantagens adicionais”.

Dentro de cada evento o utilizador poderá obter todas as informações úteis, como horários de abertura de portas, locais de compra de bilhetes ou parques de estacionamento disponíveis, e ainda consultar o programa completo do evento e os detalhes sobre os oradores e artistas envolvidos.

Está, também, à distância de um clique o acesso ao virtual tour das várias salas do Altice Forum Braga, onde o utilizador poderá ficar a conhecer todos os circuitos antes da sua visita.

Para além da ampla informação divulgada na app, e da possível personalização no que diz respeito aos favoritos e notificações, o utilizador poderá também pesquisar através de um calendário ou por tipologia de evento.

Adicionalmente, Carlos Silva explica que “a aplicação poderá também ser uma mais valia para os organizadores que terão a possibilidade de fazer todo o processo de inscrição e controlo de acessos do evento dentro da plataforma e, posteriormente, o público poderá aceder aos bilhetes ou fazer a acreditação a partir da própria aplicação”. “Isto permitirá que o acesso no evento seja mais rápido e seguro”, reforça ainda Carlos Silva.

Para promover o lançamento da App Altice Forum Braga, a InvestBraga oferecerá, a todos os utilizadores que façam a compra através da aplicação móvel, um desconto na compra dos bilhetes para o Salão Auto de Braga, que acontece já nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

A app é compatível com qualquer smartphone com Android 5.0 ou superior e iOS 8.0 ou superior. O aplicativo poderá ser descarregado a partir do site do Altice Forum Braga [www.forumbraga.com/SobreNos/App-Altice-Forum-Braga] ou nas lojas online Google Play e App Store.


Nenhum comentário:

Postar um comentário