terça-feira, 18 de agosto de 2020

Cantanhede | Requalificação da rede viária


Câmara adjudica pavimentações para a freguesia de Cadima
O Município de Cantanhede continua a lançar procedimentos e a adjudicar empreitadas no âmbito do plano de intervenção de reabilitação da rede viária do concelho. A requalificação da Rede Viária na Freguesia de Cadima, pelo valor de 177.315,21 euros, já se encontra adjudicada, estando apenas a faltar a assinatura do auto de consignação para o início da obra.
Foi definido um plano de intervenções, depois das obras de melhoria nas instalações e água e saneamento, que, depois de concluídas, possibilita a reabilitação das vias.
Assim, no que diz respeito à Freguesia de Cadima considerou-se a necessidade de, nesta fase, intervir em três trechos:
- no Trecho da Rua Seixo do Rodelo, na Freguesia de Cadima (com PK0+000 no entroncamento entroncamento da Rua Seixo do Rodelo com a Rua Frederico Garcia Secades, prolongando-se por 1350m);
- no Trecho da Rua Dr. Aristides Gonçalves Salvador, em Cadima, na Freguesia de Cadima (com PK0+000 no cruzamento da Rua Dr. Aristides Gonçalves Salvador com a Rua Aires Costa, prolongando-se por 890m);
- no Trecho da Rua da Rotunda da Via Regional do acesso à Coutada CM1030 e Rua Cónego Gonçalves Salvador, em Cadima, na Freguesia de Cadima (com dois troços, o primeiro da Coutada CM1030 com PK0+000 no cruzamento da CM1030 com a Rua Dr. Aristides Gonçalves Salvador, prolongando-se por 675m e o segundo da Rua Cónego Gonçalves Salvador com PK0+000 no cruzamento da Rua Cónego Gonçalves Salvador com a Rua Dr. Aristides Gonçalves Salvador, prolongando-se por 748m).
O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário