quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Concurso Público da Reabilitação da Casa do Conselheiro Nunes da Silva, Cacia

A Junta de Freguesia de Cacia, anuncia que já se encontra disponível o Concurso Público da Reabilitação para a futura sede de Junta, a Casa do Conselheiro Nunes da Silva, tendo sido hoje mesmo lançado na plataforma.
É o maior investimento de sempre desta Junta de Freguesia, dado que estamos a falar de valores que rondam os 459.000€ mais o respetivo IVA. O processo da sua recuperação iniciou-se com Ex. Presidente Girão Pereira da CM Aveiro, e José Maria Silva, Ex. Presidente da JF Cacia. Sempre foi um objetivo de vários Executivos, tornando mais real com Ex. Presidente Casimiro Simões Calafate e o Presidente da CMA, Ribau Esteves, com a execução de projetos para a sua reabilitação e captação de verba financeira para o lançamento do Concurso.
Coube ao atual Executivo, liderado por Nelson Santos, a resolução de alguns (muitos) problemas de burocráticos, o financiamento da verba em falta e o lançamento do Concurso Público.
O apoio da CMA é de salientar e de agradecer, dado que além de verba financeira, também existe o apoio técnico e jurídico ao longo deste processo.
Esperemos agora ter concorrentes a este concurso e assim levar a cabo este importante investimento na Freguesia.
Alguns dados:
- Valor-base: 458.832€, acrescido de IVA;
- Prazo de execução 240 dias;
- Prazo para apresentação das propostas é de 24 dias a contar da publicação;
- A adjudicação será feita segundo o critério da proposta economicamente mais vantajosa para a entidade adjudicante, determinada pela avaliação do preço ou custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário