segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Fluvial de Coimbra ganha Primeiras Pagaiadas de Slalom

Conimbricenses subiram ao lugar mais alto do pódio coletivo, depois de terem amealhado duas centenas de pontos

Com a obtenção de 200 pontos, o Clube Fluvial de Coimbra venceu a classificação coletiva das Primeiras Pagaiadas de Slalom. No Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, o pódio por equipas contou, ainda, com o Aventura Marão Clube na 2.ª posição, com 172 pontos, e o Clube de Canoagem de Setúbal no 3.º posto, com 168 pontos.

A classificação coletiva das Primeiras Pagaiadas de Slalom ficou ordenada, entre o 4.º e o 8.º classificado, da seguinte forma: Darque Kayak Clube (155 pontos), Clube Náutico Barquinhense (48 pontos), Clube Naval de Portimão (35 pontos), Associação Desportiva de Amarante (27 pontos) e Viana Garças Clube (13 pontos).

Em termos individuais, Alex Sousa (Aventura Marão Clube) triunfou em K1 Menor, com António Costa Lima, também em representação do Aventura Marão Clube, a conquistar o lugar mais alto do pódio na prova de K1 Iniciado. Do Clube de Canoagem de Setúbal, Lucas Franco obteve o tempo mais rápido no conjunto das duas mangas em K1 Infantil. Na prova de K1 Cadete, a vitória foi alcançada por Rafael Serafim Ferreira (Clube Náutico Barquinhense).

No setor feminino, Eva Vieira (Darque Kayak Clube) foi a mais rápida na prova de K1 Menor, com Beatriz Queiroz Reis (Clube de Canoagem de Setúbal) a garantir o melhor tempo no final das duas mangas em K1 Iniciado. Também do Clube de Canoagem de Setúbal, Inês Ferreira triunfou em K1 Infantil, enquanto Filipa Pissarro (Clube Fluvial de Coimbra) subiu ao lugar mais alto do pódio em K1 Cadete.

Nas canoas, o Darque Kayak Clube triunfou na prova de C1 Infantil, por intermédio de Gonçalo Passos. Na competição de C1 Cadete, a vitória foi conquistada por Jorge Pinto Pereira, em representação do Aventura Marão Clube.

Os resultados completos das Primeiras Pagaiadas de Slalom estão disponíveis em fpcanoagem.pt, com a Federação Portuguesa de Canoagem a disponibilizar fotografias da competição nas suas páginas das redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Instagram.

VENCEDORES DAS PRIMEIRAS PAGAIADAS DE SLALOM

Clube: Clube Fluvial de Coimbra

K1 Menor: Alex Sousa (Aventura Marão Clube)

K1 Menor Feminino: Eva Vieira (Darque Kayak Clube)

K1 Iniciado: António Costa Lima (Aventura Marão Clube)

K1 Iniciado Feminino: Beatriz Queiroz Reis (Clube de Canoagem de Setúbal)

K1 Infantil: Lucas Franco (Clube de Canoagem de Setúbal)

K1 Infantil Feminino: Inês Ferreira (Clube de Canoagem de Setúbal)

K1 Cadete: Rafael Serafim Ferreira (Clube Náutico Barquinhense)

K1 Cadete Feminino: Filipa Pissarro (Clube Fluvial de Coimbra)

C1 Infantil: Gonçalo Passos (Darque Kayak Clube)

C1 Cadete: Jorge Pinto Pereira (Aventura Marão Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário