domingo, 4 de outubro de 2020

GNR de Braga encerra espaço em Vizela onde estavam 200 pessoas

O estabelecimento foi encerrado porque “funcionava em violação do horário legalmente estabelecido” e violar as normas relativas à pandemia da Covid-19.

A GNR revelou hoje que encerrou na última madrugada em Vizela, no distrito de Braga, um espaço de diversão noturna onde estavam reunidas duas centenas de pessoas a violar as normas relativas à pandemia da covid-19.

Em comunicado, o Comando Territorial de Braga da GNR descreve que o estabelecimento que foi encerrado “funcionava em violação do horário legalmente estabelecido”.

De acordo com esta força de segurança militar, a operação de fiscalização levada a cabo na última madrugada tinha como objetivo zelar pelo cumprimento das normas referentes à pandemia do novo coronavírus, tendo resultado “no encerramento de um estabelecimento de diversão noturna (…) que reunia cerca de 200 pessoas”, lê-se na nota.

“Da ação resultou ainda a elaboração de um auto de contraordenação por incumprimento do dever de uso de máscara ou viseira”, refere a GNR de Braga que remeteu a ocorrência ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário