domingo, 15 de novembro de 2020

Figueiró dos Vinhos | As mentiras socialistas continuam. Depois do IRS vem agora o IMI

 𝗔𝗦 𝗠𝗘𝗡𝗧𝗜𝗥𝗔𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔𝗠 | mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. 

Vergonha, nenhuma. Depois da mentira do IRS, vem agora a do IMI. Mas esta gente não se enxerga?

O PS publicou no seu facebook mais uma mentira para enganar os Figueiroenses ao propagandear que é o "quinto ano consecutivo a descer o IMI". Ora isto é falso. E é tanto mais grave porque o PS sabe que é mentira.

Pode comprovar aqui no Edital nº 79/2017 que a taxa de IMI para 2018 se manteve e não baixou. Por aqui se prova que não são cinco anos consecutivos a baixar     http://www.cm-figueirodosvinhos.pt/images/Apoio_ao_Mun%C3%ADcipe/Atas/Publicidade_de_Deliberacoes_de_Reuniao_de_Camara/2017/Edital_n._79-2017_Publicidade_das_deliberacoes_tomadas_Reuniao_Extraordinaria_23-11-2017.pdf?fbclid=IwAR2Tox-lc1VDJzSXJBE97V-0ldH7k5ohGYZ0xWB-xd1bcv845Yy6SgpYbD8

As taxas nos últimos cinco anos são em 20210,30%, em 2020: 0,32%, em 2019: 0,34%, em 20180,36% e em 20170,36%.

Pode conferir, também, aqui nas certidões constantes no site da câmara:   http://www.cm-figueirodosvinhos.pt/index.php/imi#2017

Pode ver, igualmente, nas fotos acima a mentira socialista para enganar as pessoas. Poderão os Figueiroenses continuar a ter à frente da câmara quem lhes mente reiteradamente, com dolo, para tirar dividendos políticos? Não, não pode.

Até quando os Figueiroenses gente séria e trabalhadora vão continuar a aceitar que os enganem e reiteradamente lhes mintam?

Quem é que alguma vez pode, depois destas e outras anteriores mentiras, continuar a apoiar gente que reiterada e deliberadamente engana querendo fazer dos Figueiroenses parvos que comem tudo o que lhes dão.

Isto é que é defender os interesses da população de Figueiró dos Vinhos? Não, não é.

E o resto não é conversa.O resto é a credibilidade que se perde, a confiança que se foi, o rigor que não existe e  as fake news que se vão espalhando sem qualquer pudor ou vergonha. Para mal de alguns ainda não conseguiram perceber isto. 

Sabemos que há quem não se importe com estas coisas, mas nós não.

Há que MUDAR:

PSD a MUDANÇA em que podemos confiar.

PSD - Partido Social Democrata de Figueiró dos Vinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário