sábado, 12 de dezembro de 2020

18 de dezembro | 14h00 às 17h00 | On-line Agrária de Coimbra promove 3.º Seminário “Gestão de Espécies Invasoras”



A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove, no próximo dia 18 de dezembro, das 14h00 às 17h00, on-line, via plataforma Zoom, a 3.ª edição do Seminário " Gestão de Espécies Invasoras".

Para este seminário, promovido no âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Espécies Invasoras do Mestrado em Recursos Florestais, estão convidados oito oradores, especialistas nas temáticas em abordagem: “Controlo biológico da acacia-de-espigas em Portugal: como um galhador está a ajudar a diminuir as sementes”, “Potencial do uso do fogo controlado como complemento no controlo de espécies invasoras lenhosas: háqueas e acácias”, “Municípios livres de cortaderia: da teoria à prática”, “Controlo de espécies invasoras nas áreas protegidas dos arquipélagos da Madeira e Selvagens”, “As IV Invasões Francesas: os peixes invasores nos rios de Portugal”, “Gestão de espécies exóticas invasoras aquáticas no empreendimento de Alqueva” e “(Re)Agir perante as invasoras no Arouc Geopark”.

Os interessados em participar devem inscrever-se em tiny.cc/GestaoInvasoras, até 17 de dezembro. Para mais informações devem contactar para o e-mail hmarchante@esac.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário