quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

No âmbito do projeto Compre Local, Consuma Nacional


MUNICÍPIO DE SILVES INCENTIVA COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL E LANÇA PLATAFORMA DIGITAL DE COMÉRCIO ELETRÓNICO

No âmbito do projeto Compre Local, Consuma Nacional, foi concluída hoje a 1.ª fase de ativação da plataforma digital de comércio eletrónico idealizada pelo Município de Silves. Esta ferramenta eletrónica, de utilização simples e aberta, poderá ser acedida em https://silvescomercial.pt/, e permite, não só, aproximar comerciantes e consumidores, como, também, divulgar e publicitar espaços comerciais e os seus produtos e serviços, estimulando a interação e as transações comerciais em segurança, uma vez que permitirá o acesso a produtos e serviços remotamente, com possibilidade do recurso facilitado a entrega domiciliária.

Desta forma, tanto os munícipes, como aqueles que nos visitam, poderão obter informação útil sobre os produtos ou serviços disponibilizados pelos comerciantes do concelho.

Até ao final de 2020 será implementada a 2.ª fase de ativação da plataforma digital de comércio eletrónico, esperando o Município que a iniciativa possa contribuir para o bem-estar da população e o fomento e estímulo da economia local. 

Até ao momento aderiram a esta plataforma cerca de oito dezenas de comerciantes, podendo todos os comerciantes do concelho que pretendam aderir este projeto inscrever-se em https://silvescomercial.pt/sugerir.

O Município de Silves convida, desta forma, todos a visitar esta plataforma e a fazer as suas compras, de forma segura e comoda, no comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário