terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Agrária de Coimbra promove webinar "O Papel Dinamizador dos Eventos no Turismo em Meio Rural: Que Desafios?"

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove, no próximo dia 14 de janeiro, das 10h00 às 11h30, via plataforma Zoom, o webinar “O Papel Dinamizador dos Eventos no Turismo em Meio Rural: Que Desafios?”.

Olga Cavaleiro, Docente do Instituto Politécnico do Porto, Presidente da Federação das Confrarias Gastronómicas de Portugal e Presidente da Confraria da Doçaria Conventual de Tentúgal; Elsa Ramos, Docente do Instituto Politécnico da Guarda e Especialista em Turismo e Lazer, e; Lars Schäfer, Sócio-gerente da Glamping Advisors, são os oradores convidados.

Os temas a serem abordados são “A Importância do Produtos Endógenos para o Turismo em espaços rurais e naturais”, “A importância das Tradições Populares e Eventos festivos no Turismo em espaços rurais e naturais” e “Glamping” - O Glamping como contributo de experiências únicas no Turismo em espaços rurais e naturais.”

O webinar é organizado no âmbito da Unidade Curricular de Organização de Eventos da Licenciatura de Turismo em Espaços Rurais e Naturais.

Os interessados em participar no webinar devem aceder a https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84636984328?pwd=UDI4ZDlHSmVEMG5mb2NBOFU0b3hIdz09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário