quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Diário de Um Corpo Sem Memória

Fernando Correia regressa com um livro de fé e redenção

O jornalista e autor Fernando Correia está de volta com Diário de Um Corpo Sem Memória, um livro sobre a doença de Alzheimer de que a mãe das suas filhas é vítima. Um relato comovente do confronto de um homem com a ausência e a saudade num tempo de distâncias. Diário de Um Corpo Sem Memória é uma edição Guerra e Paz e estará disponível, a partir do dia 23 de Fevereiro em todos os locais já abertos da rede livreira portuguesa, livrarias online e no site da editora.

Em 2015, Fernando Correia, voz maior da rádio portuguesa, nome grande do desporto e da televisão, abriu-nos as portas da sua dor no Piso 3, Quarto 313. No livro, Fernando deu-nos a conhecer Vera, a sua companheira de uma vida, presa à impiedosa doença de Alzheimer, sem possibilidades de recuperação.

Agora, o autor regressa ao tema com Diário de Um Corpo Sem Memória, um livro que mostra a forma como tem vivido este contacto com Vera e a forma como um corpo sem memória pode transmitir angústias, dores, prantos e incertezas através de uma alma amiga.

São relatos de uma enorme fé, um crer apoiado em olhares, reacções e expressões faciais, que permitem a estes dois eternos companheiros atravessarem juntos o deserto que se estende à sua frente. Nesse deserto, há-de surgir, sugere-nos o autor, um oásis de luz que os irá conduzir à redenção procurada.

Diário de Um Corpo Sem Memória é um livro de ajuda e de espiritualidade, servindo-se de factos reais em tempo real. Estará disponível nas livrarias online e na rede livreira já aberta a partir do próximo dia 23 de Fevereiro, mas a pré-reserva do livro poderá ser feita desde já no site da Guerra e Paz Editores.

Diário de Um Corpo Sem Memória
Fernando Correia
Não-Ficção / Memórias
128 páginas · 15x23 · 12,00€
Nas livrarias a 23 de Fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário