quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Em Silves: RUA DE TRÁS DOS MUROS SOFRERÁ CORTE DE TRÂNSITO A PARTIR DE 8 DE FEVEREIRO


A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que, decorrente do início da “Empreitada de Valorização e Beneficiação da Rua de Trás dos Muros”, a circulação de trânsito no referido arruamento será interditada a partir do dia 08 de fevereiro e durante um período previsível de nove meses.

Atendendo às características desta rua e à especificidade dos trabalhos (que incluem levantamento e reposição de pavimentos, movimentação de terras em vala, demolição do muro, betão armado, assentamento de tubagens e montagem de acessórios e de infraestruturas elétricas) o trânsito será desviado, salvaguardando-se apenas o acesso a moradores e veículos prioritários, Casa Mortuária e oficina, através de uma faixa rodoviária livre e desimpedida num só sentido.

Os acessos ao Monte Branco e Restaurante “Recanto dos Mouros” deverão ser efetuados através do Largo da República, Av. António Sérgio, Pinheiro e Rua do Encalhe.

A CMS agradece a melhor compreensão e atenção dos automobilistas, residentes e utentes da zona, pedindo desculpa pelos transtornos causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário