segunda-feira, 1 de março de 2021

MUNICÍPIO DA COVILHÃ PROMOVE 2º FÓRUM DO ASSOCIATIVISMO

A Câmara Municipal da Covilhã organiza o 2º Fórum Associativismo, no próximo dia 13 de março de 2021, a partir das 15h00. Devido aos constrangimentos provocados pela atual situação pandémica, o evento realiza-se em formato online, com transmissão direta em streaming nas páginas de Facebook e Youtube do Município da Covilhã.

Importa recordar que o 1º Fórum do Associativismo teve lugar em março de 2018, com o propósito de ter uma periodicidade bianual. Devido ao início da pandemia, não foi possível realizar o 2º Fórum em março de 2020, tendo sido adiado para este ano.

O 2º Fórum do Associativismo terá como principais objetivos:

. promover a reflexão e o debate sobre a implementação do Regulamento de Apoio ao Associativismo;

. apresentar a “Plataforma do Associativismo” - plataforma eletrónica direcionada especificamente para o movimento associativo, que se traduzirá numa ferramenta muito relevante para a divulgação de atividades e partilha de informação, criando um importante “triângulo de ação” entre as Associações, a Câmara Municipal e os Munícipes.

O Fórum contará com a participação do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Augusto Flores, e do Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário