sábado, 10 de abril de 2021

Aveiro está de luto. Morreu um herói.


Aveiro está de luto. Morreu um herói.
Sim, o Gilberto Simões era um Super-herói.
Dedicou com profissionalismo e dedicação impar pela segurança e bem estar de todos nós. Morreu um dos melhores Bombeiros e amigo que conheci e privei...
Nós nunca estamos preparados para a partida de alguém, sempre esperamos ter mais um momento ao lado da pessoa. Encarar a morte de alguém querido é uma tarefa difícil, mas que precisa ser feita. Só o tempo nos ajuda a seguir em frente. A saudade da pessoa sempre irá existir, mas aprendemos pouco a pouco a lidar com isso. Temos que guardar os bons momentos e toda vez que pensarmos na pessoa não lamentar sua partida, mas sim alegrar-se com tudo o que vivemos ao lado dela, com todos aprendizados que ela nos deixou. Infelizmente chegou o momento da partida dessa pessoa, e temos que lidar com essa situação.

Por Luís Moreira


NB: Paz à sua alma. Convive com este grande Senhor, sempre senti que era um Homem de coração solidário. Deus o tenha em bom lugar porque também ajudou a salvar muitas vidas.

Em nome da Direcção da ADASCA envio os nossos mais sentidos pêsames à sua família, aos Bombeiros Velhos, e um abraço solidário aos seus amigos.

Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário