terça-feira, 27 de abril de 2021

Gala de apoio à candidatura de Leiria a Cidade Europeia do Desporto 2022


A Câmara Municipal de Leiria vai realizar no próximo dia 30 de abril o evento "Gala de Apoio à Candidatura de Leiria a Cidade Europeia do Desporto 2022", um momento de partilha do desígnio de afirmação da candidatura de Leiria a Cidade Europeia do Desporto 2022.

Sob o lema "Leiria é de Todos e para Todos", esta iniciativa tem como propósito promover a prática desportiva nas suas diversas vertentes, contribuindo para o desenvolvimento do Desporto no nosso Município e, consequentemente, de uma sociedade cada vez melhor.

A "Gala de apoio à candidatura de Leiria a Cidade Europeia do Desporto 2022" será um espaço de reunião de todas as sinergias e forças vivas, que com o seu entusiasmo, ambição, responsabilidade e oportunidade, encaram com grande otimismo a candidatura de um concelho que respira desporto, representando uma excelente oportunidade para a projeção de Leiria no panorama nacional e internacional.

A cerimónia solene será aberta pelo Presidente de Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, seguindo-se as intervenções do Presidente do European Capitals and Cities of Sport Federation, Gian Lupattelli, e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo. A abertura desta cerimónia contará ainda com as intervenções de quatro embaixadores da candidatura, nomeadamente, Irina Rodrigues, João Jerónimo, Ricardo Porém e Carlos Neto.

A "Gala de apoio à candidatura de Leiria a Cidade Europeia do Desporto 2022" contará com vários momentos artísticos, sendo de destacar a apresentação do hino da candidatura "Leiria a Torcer", produzido pelo Instituto Jovens Músicos da Caranguejeira, pela atuação da Annarella - Escola de Ballett e Dança, e terminando com a atuação da banda leiriense "First Breath After Coma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário