terça-feira, 27 de abril de 2021

Atletas da Secção de Natação da Sociedade Columbófila voltaram a competir


Após o cancelamento de todas as provas do calendário regional e nacional que se prolongou por cerca de 4 meses, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, voltou aos complexos de piscinas para a competir em provas oficias.
Os atletas dos escalões de Juvenis, Juniores e Seniores competiram nos passados dias 24 e 25 de abril, na edição de 2021 do Meeting Cidade de Coimbra.

A prova teve lugar no complexo Olímpico de Coimbra e contou com a participação de 270 atletas em representação de 50 clubes.

Em representação da coletividade de Cantanhede, participaram os nadadores Camila Silva, Tomas Oliveira, Marisa Nobre, Guilherme Cardoso e Diana Tinoco que assim, puderam desfrutar do regresso à competição, regressando nos próximos dias 31 de abril e 01 de maio, para novas competições.

No Torneio de Preparação de Juvenis da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (Aveiro) irão participar 8 atletas Juvenis, enquanto que 30 atletas Cadetes e Infantis, estarão na 1ª jornada do Torneio Quadrangular, evento que se realizará em Miranda do Corvo.

Esta última competição composta por 4 jornadas é coorganizada pela Sociedade Columbófila, Associação Louzan Natação, Condeixa Aqua Clube e Clube Náutico Miranda do Corvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário