quinta-feira, 8 de abril de 2021

No próximo Domingo, na Quinta de de S. Pedro: Campeonato distrital de corta mato curto volta a disputar-se em Castelo de Paiva

A Associação de Atletismo de Aveiro,  contando com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e colaboração das colectividades locais Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva e Associação Desportiva C.C.J. Clark, vai realizar na manhã do próximo Domingo, dia 11 de Abril, no amplo espaço da Quinta do Hotel Rural S. Pedro, em Sobrado,  o 22º Campeonato Distrital de Corta Mato, na vertente Curta, uma competição que este ano, devido as limitações impostas pela pandemia, não vai contemplar os campeonatos para os escalões de formação, sendo que o recinto estará vedado ao público.

Campeonato Distrital de Corta-Mato, vertente curta, destina-se a atletas masculinos e femininos dos escalões de Juniores, Sénior e Veteranos, inscritos em clubes filiados na Associação de Atletismo de Aveiro, sendo que podem integrar as equipas de seniores os atletas juniores ou veteranos para a composição da sua equipa, com o máximo de 6 atletas por equipaprevendo-se a presença de 20 equipas e cerca de 170 atletas participantes.


Os atletas terão que se apresentar na linha de partida com o dorsal atribuído pela Associação de Atletismo de Aveiro para a época de 2021 e as inscrições são feitas através da plataforma ONLINE até às 18 horas do dia de hoje ( Quinta Feira ) que antecede a competição, de forma a poder ser efectuada a admissão de atletas e respectiva divisão por series, sendo posteriormente publicada a listagem dos atletas admitidos nas respectivas series.

 

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário