quinta-feira, 20 de maio de 2021

Edilidade paivense felicitou administração Douro41 Hotel & Spa em Castelo de Paiva é agora “ Virtuoso® Preferred Partner”

    Douro41 Hotel & Spa localizado na Raiva, concelho de Castelo de Paiva, foi recentemente aceite no exclusivo portefólio de parceiros de viagens de luxo da rede Virtuoso®, juntando-se aos mais de 2.000 fornecedores preferenciais de 100 países que já fazem parte desta associação. Esta é a segunda unidade da DHM - Discovery Hotel Management a ser aceite nesta prestigiante rede, seguindo os passos do Vila Monte Farm House, que é Preferred Partner desde 2017.

O Município de Castelo de Paiva, através do presidente Gonçalo Rocha, e da vereadora de Turismo, Paula Melo já tiveram a oportunidade de felicitar a Administração do Grupo DHM e a direcção desta conceituada unidade hoteleira Douro 41 por este merecido reconhecimento internacional, desejando que esta distinção, se possa traduzir em mais prestígio e possa representar mais sucesso para esta estrutura hoteleira que muito dignifica o concelho.


“O processo de aceitação de candidaturas da Virtuoso® é extremamente criterioso, pelo que é uma honra enorme tornarmo-nos Preferred Partner”, reforçou o c Geral do Douro41 Hotel & Spa, destacando que, “ a reputação que as agências parte da rede Virtuoso® têm pela sua extraordinária dedicação aos clientes está perfeitamente alinhada com a nossa própria abordagem de serviço à medida e exclusivo. Agora que fazemos parte desta rede de renome internacional, estamos ansiosos para poder começar a partilhar os nossos valores, as nossas experiências e as nossas ofertas especiais com as agências Virtuoso® e os seus clientes, ultrapassando as suas expectativas.”


Douro41 Hotel & Spa junta-se à colecção dos mais exclusivos hotéis, resorts, cruzeiros, companhias aéreas, agências de viagem e outros agentes no segmento de luxo da Virtuoso® em todo o mundo. Estes parceiros, especializados em experiências e num serviço ao cliente de classe mundial, asseguram que os clientes Virtuoso têm acesso a ofertas exclusivas, oportunidades raras e a um valor acrescentado excecional. Estes prestigiados fornecedores podem chegar aos clientes e agências Virtuoso® através de vários canais de comunicação ou através de eventos como o Virtuoso Travel Week, uma das maiores feiras de viagens de luxo do mundo. A aceitação do Douro41 Hotel & Spa como Virtuoso® Preferred Partner dá acesso direto às principais agências de viagem da América do Norte e da América Latina, Caraíbas, Europa, Ásia, África e Médio Oriente.


Ao km41 da mítica EN 222, em Castelo de Paiva, encontra-se o Douro41 Hotel & Spa, um hotel de 5 estrelas em operação pela DHM – Discovery Hotel Management desde 2017 e parte da sua categoria Design Collection. Entre 2018 e 2019 sofreu renovações nos seus espaços, nomeadamente no Spa da unidade, cujo trabalho de design de interiores ficou a cargo do ateliê Cristina Jorge de Carvalho – Architecture& Interior Design. O seu edifício, construído em pedra de xisto e vidro num sistema de escarpa, teve por base preocupações ambientais. Com 61 quartos e suites, o Douro41 é uma ode ao moderno e minimalista, sem esquecer o conforto e elegância de uma unidade de luxo, celebrando a envolvente natural com grandes janelas, que deixam entrar a luz do dia. O restaurante panorâmico Raiva e o À Terra Bar & Canteen dão primazia aos sabores regionais, numa reinterpretação moderna e sustentável. Entre os serviços e espaços do Douro41 podem ainda ser encontrados a fluvina com 26 ancoradouros, duas piscinas exteriores panorâmicas, spa com circuito de hidroterapia, piscina de relaxamento, sauna, banho turco e tepidário, ginásio Life Fitness, biblioteca, moviecorner ou, ainda, duas salas de reuniões.


Em Maio de 2021, o Douro41 Hotel & Spa tornou-se na segunda unidade da DHM a ser aceite como VirtuosoÒPreferredPartner, num reconhecimento da qualidade e exclusividade do seu serviço. Para mais informações, consulte www.douro41.com.

 

 Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário