quinta-feira, 20 de maio de 2021

Talho na Mealhada estabelece parceria com Gutrei Galicia

O Grupo C´s é oficialmente certificado para comercializar peça de carne maturada pela Gutrei Galicia, através da afixação de uma placa que simboliza a parceria entre as empresas.

Sábado, 21 de maio, pelas 11h00, no Largo Mário Navega, n.º 6 em Antes, Mealhada, o Grupo C’s é oficialmente certificado com a afixação de uma placa da Roxa d’Ouro, marca de referência da Gutrei Galicia.

A cerimónia conta com a presença de Miguel Àngel Gutierrez, fundador da Gutrei Galicia, que vai entregar e apresentar uma peça de carne maturada do boi Magistrozo, animal de origem portuguesa e de raça minhota. Esta é considerada por Chef’s de renome uma carne muito nobre e rara e em concursos internacionais das melhores carnes do mundo devido à sua imponência, sabor, maciez, consistência suculenta e pela experiência de degustação que proporciona. Segue-se um almoço de degustação da iguaria no restaurante Rei dos Leitões, encarregue da confeção do prato.

Cláudio Cipriano, gerente do grupo C’s, destaca a parceria com a Gutrei Galicia como uma mais valia por se tratar de uma entidade de renome com vasta experiência no que respeita ao corte, maturação e exportação de carne a nível internacional. A aposta na venda deste tipo de produto “extremamente nobre e raro” visa “proporcionar a todos os clientes que nos procuram experiências diferentes, personalizadas e de qualidade superior”, acrescenta o responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário