terça-feira, 29 de junho de 2021

Município de Anadia aliena lotes da Quinta do Rangel

 O Município de Anadia vai lançar um novo procedimento de hasta pública para alienar 12 lotes com projeto aprovado, destinados à construção de habitação unifamiliar, localizados na Quinta do Rangel, na localidade de Ancas, União de Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas.

A nova hasta pública está agendada para o próximo dia 20 de julho, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Município, em Anadia. As áreas dos lotes variam entre os 257 e os 397 m2. Os valores base de licitação variam entre os 8 mil e os 12 mil euros, sendo que os lances não podem ser inferiores a 250,00€.

A implantação e construção das moradias unifamiliares terão de cumprir os respetivos projetos de arquitetura e de especialidades aprovados, podendo ser admitidas alterações ao projeto, durante a execução da obra.

Para mais esclarecimentos sobre este procedimento, os interessados poderão contactar a Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística da Câmara Municipal de Anadia, durante o horário normal de expediente, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário