segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Cantanhede | Dias 𝟮𝟰 - 𝟴 - 𝟭𝟵𝟱𝟬 / 𝟮𝟰 - 𝟴 – 𝟮𝟬𝟮1 COLUMBÓFILA COMPLETA 71 ANOS!

A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, ao comemorar o seu 71.º aniversário da sua fundação, marcado, por conseguir num período tão difícil, não interromper as suas atividades, continuando dessa forma, há 71 anos de forma ininterrupta a marcar espaço no associativismo do concelho.

Apesar das muitas incertezas que a pandemia da covid-19 ainda nos deixa, é nossa determinação continuar a dar o nosso melhor, enfrentando e contornando os obstáculos para mais um ano de atividade associativa.

Naturalmente, que todos e sem exceção, continuaremos a aceitar essa responsabilidade com o espírito de missão, que caracterizou, a garra daqueles que há 71 anos fundaram a Sociedade Columbófila Cantanhedense.

A Assembleia Geral, o Conselho Fiscal, a Direção Geral e todas as Secções da Associação, estão cada vez conscientes da necessidade de continuar a marcar o seu espaço, por um associativismo mais forte, ainda mais saudável, e sobretudo, ainda mais coeso.

Fomentar e servir o desporto, a cultura o lazer e sobretudo as respostas sociais aos mais vulneráveis, são os objetivos que nos vão nortear, nos próximos desafios.

Os anos passam, mas estes, mantém-se inalterados!!!

Como inalterado se mantém a devida gratidão, a todos as entidades, empresas, e pessoas, que ao longo do ano nos vão ajudando!

A todos, fico reconhecidamente grata.

Lurdes Silva – Presidente da Direção Geral

“𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒋𝒖𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖𝒓𝒂 𝒊𝒓á 𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒂 𝒄𝒖𝒔𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒎𝒆𝒂𝒎𝒐𝒔; é 𝒊𝒔𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔

“𝑨𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐 𝑨𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔” - 𝒋𝒖𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆 1986





Nenhum comentário:

Postar um comentário