sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Burger King é o novo patrocinador da Liga Portugal


A Burger King vai patrocinar a Liga Portugal bwin e a Liga Portugal Sabseg, primeira e segunda divisão de futebol, respectivamente, durante esta época.

Com esta parceria com a Liga Portugal, a Burger King dará nome aos prémios Avançado do Mês da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal Sabseg. A marca também ficará associada ao 11 da Jornada da Liga Portugal bwin, divulgado semanalmente nos canais próprios da Liga Portugal.
«A estratégia de crescimento da Burger King passa por uma aposta na proximidade com o mercado português e este acordo com a Liga Portugal é uma ferramenta de excelência para cumprir esse propósito. Sabemos que o futebol é universal, mas cada adepto disfruta dele à sua maneira. Este é o claim do Burger King – Have It Your Way® – À tua maneira – e esta parceria é no fundo um convite para disfrutar do futebol, agora com toda a conveniência da Burger King que está sempre onde e quando todos os seus clientes necessitam, oferecendo os melhores produtos e a melhor experiência», afirma Jorge Carvalho, director-geral da Burger King para Portugal e Espanha.
Sónia Carneiro, directora-executiva coordenadora da Liga Portugal, afirma que esta parceria é mais um sinal do reconhecimento da atractividade comercial da Liga Portugal e das suas competições. «Temos seguido uma estratégia de proximidade com as grandes marcas em determinados sectores de actividade, que partilham connosco a visão de entretenimento e aproximação aos adeptos e consumidores. A Burger King é uma marca de referência à escala global, o que está também alinhado com o plano de expansão internacional da Liga Portugal e das suas competições», sublinha.

De referir que a Burger King também decidiu apostar no futebol em Espanha, tendo anunciado uma parceria com a La Liga, a primeira divisão de futebol daquele país, enquanto patrocinador oficial da competição até à época 2023/2024.

Marketeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário