terça-feira, 5 de outubro de 2021

COIMBRA TRAIL ACOLHEU ATLETAS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA

Realizou-se no passado dia 3 de outubro, numa organização conjunta do Clube de Praticantes Coimbra Trail Running, Câmara Municipal de Coimbra e Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, a edição 2021 do Coimbra Trail, com provas de 10km, 25km e 42km, maioritariamente, corridos por caminhos, trilhos, estradas florestais não asfaltadas, leitos de ribeiras e pequenas extensões de asfalto que atravessaram as freguesias de Santo António dos Olivais, Torres do Mondego, Brasfemes e União de freguesias de Eiras e São Paulo de Frades.

Participaram 5 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, provas de Trail Longo, percorrendo a distância de 25km e na prova de 42km a pontuar para o CDTRC na vertente de Trail Ultra.

No final da competição de Trail longo, Nuno Almeida classificou-se na 76° posição na classificação geral, alcançando o 15° lugar no escalão M45, tendo Brian Ferreira alcançado o 124° da geral e o 33° lugar no escalão M Sénior.

Competindo na prova de 42 km – Trail Ultra, Nuno Coelho, alcançou o 22° lugar na classificação geral e o 4° lugar no escalão M45 e o 22° Geral Masculina, Pedro Cardoso o 37° Geral e 10° M 40 e o 36° Geral Masculina.

No escalão feminino, Daniela Guerra obteve a 57ª posição na classificação geral, o 2º lugar no escalão Sénior Feminina e 3ªGeral Feminina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário