segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Grupo Desportivo Varandinha contemplados pela Sociedade Columbófila com bolas de andebol e bolas de fujtebol da bkt


No âmbito do seu Projecto de Cooperação . de Partida !, que desenvolve na cidade do Tarrafal desde o ano de 2018, a Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, ofereceu ao Grupo Desportivo Varandinha, fundado em 1994 bolas de andebol e futebol, para o projeto de implementação de modalidades desportivas, nomeadamente para a Academia de Andebol, que aquele clube está a desenvolver no Municipio do Tarrafal, na Escola Secundária do Tarrafal e na Escola Secundária de Chão Bom, agregando este projecto 18 escolas, que beneficiarão deste trabalho, que têm como parceiros o Ministério da Educação o Instituto do Desporto e da Juventude e a Câmara Municipal do Tarrafal.

Para além deste material desportivo, igualmente e para a sua equipa de futebol sénior feminino e masculino, que disputa a Liga Santiago Norte, decorrente da colaboração da administração da S. José Pneus, marca da José Aniceto & Irmão Lda., com a sua sede na Zona Industrial de Cantanhede, líder na distribuição nacional de todos os tipos de pneus, que no âmbito da sua responsabilidade social, disponibilizou um conjunto muito significativo de bolas de futebol da BKT, ofereceu ao Clube Desportivo Travadores, algumas bolas da BKT, para aquelas equipas.

Apadrinhou esta simbólica entrega, o empresário Alcides Simões, que vem desde o início a acompanhar muito de perto, este projecto de cooperação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário