sábado, 18 de dezembro de 2021

LFITNESS HEALTH CLUB RENOVA NESTE NATAL APOIO AOS PROJECTOS SOLIDÁRIOS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA

 
Os projectos solidários desenvolvidos pela Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, “Fechada, mas de Porta Aberta”, que diariamente distribuiu bens alimentares pelas famílias que vem acompanhando nos últimos anos e o Projecto de Cooperação “. de Partida!”, que regularmente envia para Cabo Verde, bens para as famílias, igualmente acompanhadas pelos seus parceiros, vão voltar a beneficiar da campanha solidária, “JUNTOS A AJUDAR”, promovida pela administração dos ginásios do grupo LFitness Health Club, sediados nas cidades de Cantanhede, Águeda e Oliveira do Bairro.

Os clientes daquele grupo estão a ser convidados a deixar os seus contributos na recepção dos clubes até ao dia 20 de dezembro, nomeadamente bens alimentares.

Sedeados em Cantanhede, Águeda e Oliveira do Bairro, os Ginásios LFitness Health Club, para além de proporcionarem aos seus clientes um acompanhamento físico e nutricional, adaptado a todas as idades, realizado por técnicos especializados, disponibilizam ainda treinos individuais e aulas de grupo desde Cycling, Zumba a Pilates, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário