segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

NO TORNEIO NADADOR COMPLETO DE INFANTIS SOCIEDADE COLUMBÓFILA CONQUISTA 4 PÓDIOS

Decorreu nos passados dias 18 e 19 de dezembro, o Torneio Nadador Completo de Infantis, competição coorganizada pela Associação de Natação de Coimbra e pelo Município de Cantanhede.

A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, teve 14 atletas presentes numa competição que teve como palco as Piscinas Municipais de Cantanhede competindo 124 atletas em representação de 8 clubes.

Esta competição “obrigava” os atletas a competir em 5 provas individuais, nomeadamente os 100 metros de cada umas das técnicas de nado e os 200 estilos, sendo que a classificação da competição foi efectuada através do somatório dos tempos efetuados nas 5 provas individuais.

Do lado da Sociedade Columbófila, os maiores destaques vão para os 4 pódios conquistados em 12 possíveis.

No setor masculino em INF B, Martin Pascoal venceu a competição nadando as 5 provas com um somatório de tempo de 7’21”54, o seu colega de equipa Rodrigo Silva obtinha a 3ª posição com o tempo de 7´58”90.

No setor feminino, a ASSSCC conquistou o 2º e 3º lugar, Leonor Cavaleiro ficou em 2º com o tempo de 8´00”83 a escassos 2” da vencedora, Alana Costa Matias da AAC e também a menos de 2” dela ficou a sua colega de equipa Anastácia Protolyuk obtinha a 3ª posição com o tempo de 8´02”43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário