segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

PROJECTO “ENCERRADA, MAS DE PORTA ABERTA”, RECEBE CONTRIBUTO SOLIDÁRIO DA LOJA ERA DE CANTANHEDE E MIRA

Privilegiando a colaboração com entidades do concelho onde desenvolvem a sua atividade, a Loja ERA sediada em Cantanhede e Mira, está a desenvolver uma campanha solidária, recebendo neste natal, bens alimentares, brinquedos e produtos de higiene pessoal, que serão destinados ao projecto “Fechada, mas de porta aberta”.

Até ao dia 7 de janeiro de 2022, a loja de Cantanhede da ERA, vai estar a recolher os donativos dos seus clientes e de todas as pessoas que se queiram a associar a esta campanha que a ERA está a desenvolver no âmbito da sua responsabilidade social, contribuindo dessa forma para o projecto da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense.

Desta forma, todos as pessoas que estejam interessados em unir-se nesta quadra tão especial e participar nesta recolha de bens, poderão deixar o seu precioso contributo na Loja da ERA Cantanhede, sediada no Largo Cândido dos Reis, edifício do Gaveto, nº 27, Loja 3.

Para qualquer ajuda ou informação, todos os interessados poderão contactar a ERA, pelo 231419130, ou pelo email cantanhede@era.pt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário