sábado, 26 de fevereiro de 2022

Comunicado: ADASCA vai realizar sessão de colheitas de sangue dia 27 (Domingo) de Fevereiro, entre as 9 horas e as 13 horas no Salão da Junta de Freguesia de Cacia



A ADASCA vai realizar a primeira sessão de colheitas de sangue agendada para a localidade de Cacia no próximo dia 27 do mês em curso, entre as 9 horas e as 13 horas.

Apontamos para uma previsão entre 80 a 100 pessoas, tendo em conta que, muitas pessoas não tem sido todas atendidas nas brigadas anteriores no Posto Fixo.

A localidade de Cacia é por excelência solidária, temos evidentes provas desta afirmação. Tendo em consideração tal previsão, foi-nos garantido o reforço da brigada pelo ISPT, com 10 cadeiras para colheitas, 5 enfermeiros, 2 médicos, com a correspondente logística.

Em Março, além da sessões já integradas no Mapa Anual, a ADASCA vai realizar um sessão extraordinária no dia 5 (Sábado) entre as 9 e as 13 horas no seu Posto Fixo, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso.

Queremos ser dignos de quem nos procura para fazer a sua dádiva de sangue, quer dos que já são dadores e dos que pretendem fazê-lo pela primeira vez.

Face ao exposto, pedimos e agradecemos que a vossa Rádio seja parceira neste evento solidário, divulgando-o sempre que possível, tendo em consideração o seu interesse público na área da sáude.

Obrigado!
Cordialmente
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Acedam ao site www.adasca.pt

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário