sexta-feira, 15 de abril de 2022

Pavilhão dos Desportos de Anadia recebe Aqui na Bairrada

A Câmara Municipal de Anadia aprovou, na sua reunião de executivo do passado dia 13 de abril, a atribuição de um apoio de 30.000,00€ à Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) para comparticipar a organização da 2ª edição do “Aqui na Bairrada” que vai ter lugar, nos dias 7 e 8 de maio, no Pavilhão dos Desportos de Anadia.

O evento tem como intuito promover o que de melhor se faz na região, tanto em termos de produtos vitivinícolas, como ao nível da gastronomia local e doçaria. A edição deste ano do “Aqui na Bairrada” contempla a realização de provas temáticas e exclusivas, showcooking e outras atividades complementares a levar a efeito com os produtores e restaurantes presentes.

Recorde-se que o “Aqui na Bairrada” resultou da renovação da iniciativa “Bairrada Vinhos & Sabores”, promovida pela CVB, em conjunto com a Associação Rota da Bairrada, com o apoio do Município de Anadia, e teve a sua 1ª edição em 2019, coincidindo com o lançamento da marca “Bairrada, Terras de Bem Viver”.

De referir que o evento obteve um grande sucesso, com um grande impacto na dinâmica da economia concelhia, revelando-se como um local de excelência para a divulgação turística do Município e da Região e, sobretudo, para a promoção dos seus produtores de vinho, daí a importância de a autarquia anadiense se associar à organização deste certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário