domingo, 19 de junho de 2022

MAIS UMA VISITA SOLIDÁRIA

ADASCA foi mais uma vez visitada por um grupo colaboradores da empresa CAF – Cravo Fortes Antão & Associados, Sroc, Lda, o que é para nós motivo de regozijo.

Que estes sete colaboradores se sintam motivados a voltar de novo, com o propósito de fazerem a sua dádiva de sangue, conforme a imagem, e possam convidar outros a participar. Vivemos numa urgente necessidade de renovação de jovens dadores, tendo em conta que os mais “velhos” por força da idade, ou derivado a doenças vão deixando de poder contribuir com o seu gesto solidário.

Não podemos precisar quantos foram aprovados. Não é o mais importante, o que na verdade é digno de registar, é que estamos perante uma empresa com sentido de responsabilidade social empresarial no âmbito da dádiva de sangue, sendo a segunda vez que nos visita, tendo a primeira decorrido no dia 4 de Março (ver Boletim Edição nº. 20 do mês de Abril.

Estamo-nos a referir a uma empresa com um universo de 50 colaboradores. Necessitamos de empresas como esta, com “veia solidária”, não só que dispensem os seus colaboradores para doarem sangue, que faz imensa falta aos nossos hospitais, como ainda nos ajudem com donativos para fazermos face às despesas.

Os interessados em saber mais sobre a ADASCA podem aceder ao site www.adasca.pt

Obrigado a todos!

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário