segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Dois percursos distintos e uma caminhada. GRUPO “ PARTERAIOS “ VAI PROMOVER UM PASSEIO BTT EM CASTELO DE PAIVA

Estão já abertas as inscrições para o passeio de BTT do 6º aniversário do Grupo "Parteraios", que está agendado para 25 de Setembro, uma prova organizada em parceria com o Município de Castelo de Paiva e todas as Juntas de Freguesia do concelho, em especial a Junta de Freguesia de S. Martinho que é, este ano, a anfitriã deste grande evento velocipédico em Terras de Paiva
 
Este ano, o passeio vai contar com três percursos distintos, detalhando-se um percurso longo de BTT de +/- 55km de dificuldade média/alta, um percurso curto de +/- 25km de dificuldade média/baixa e um percurso de caminhada de +/- 8 quilómetros.
O percurso longo percorre todas as antigas freguesias do concelho de Castelo de Paiva e visita todos os rios que atravessam o território paivense (Douro, Arda, Paiva e Sardoura) sendo, por isso, apelidado por “Trilho do Lobisomem”.
Ambos os percursos de BTT visitam locais emblemáticos e de grande beleza do concelho, sendo que esta entidade, promoveu em Setembro de 2019, um Convívio BTT Nocturnotraduzindo-se numa prova realizada com o objectivo de reunir os amantes desta variante desportiva do ciclismo, em bons momentos de convívio e animação.
 
Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário