terça-feira, 16 de agosto de 2022

Rumos Education com meia centena de vagas para professores

Escolas de referência no ensino profissional têm candidaturas abertas para 8 cidades em diversas áreas

As Escolas Rumos Education – Escola Profissional Profitecla (Profitecla), Escola Ruiz Costa (ERC), Escola Profissional de Tecnologia Digital (Escola Digital), Escola Profissional de Braga (EPB), um grupo líder no ensino profissional e com escolas pioneiras no ensino profissional em Portugal tem candidaturas abertas com mais de 50 vagas para professores e formadores, em 8 cidades do país – Lisboa, Porto, Coimbra, Barcelos, Guimarães, Braga, Viseu e Matosinhos.
As escolas da Rumos Education contam com uma vasta oferta formativa no que diz respeito à preparação e certificação para o exercício de profissões, tendo unidades escolares em diversas cidades de Portugal, num projeto que integra mais de 3000 alunos. Através destas candidaturas pretendemos reforçar as nossas equipas e educativas para o arranque do próximo ano letivo”, explica a direção da Rumos Education.
Numa tentativa de melhoria contínua, a Rumos Education lança um novo site - Rumos Experience (www.rumosexperience.pt). Trata-se de uma plataforma onde os colaboradores e candidatos podem experimentar as várias fases da sua interação com as escolas, bem como ter acesso a informação sobre carreira, projetos, sociedade e ambiente, tecnologia, espaços e projetos.
Ao longo dos seus 30 anos de existência, a Rumos Education tem realizado uma forte aposta nos profissionais e professores, oferecendo condições competitivas e atribuindo benefícios aos colaboradores, de modo a proporcionar as melhores condições de trabalho.
Os interessados que queiram conhecer melhor a Rumos Education ou submeter as suas candidaturas às escolas podem fazê-lo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário